Determinado a não ficar para trás, Bairstow terminou com um 141 de alta classe não fora de 114 bolas – a maior pontuação da Inglaterra em um dia contra as Índias Ocidentais – e Joe Root completou o trabalho com um seis e 12 saldos de sobra.

A convocação de Westley destacaria o quão escassas são as opções da Inglaterra para os Ashes

Enquanto isso, a Inglaterra pode atrasar o anúncio de sua última rodada de contratos centrais, marcada para quarta-feira, enquanto decide se vai mudar o texto dos acordos para levar mais em conta o comportamento dos jogadores.

Os jogadores do BCE contratados ao centro são classificados de acordo com os seus desempenhos em campo, bem como com uma série de outros fatores, incluindo contribuição fora de campo, campo e preparação física. Essas classificações serão então correlacionadas com o nível de remuneração ‘.

A questão agora é se a definição de ‘contribuição fora do campo’ é expandida para refletir incidentes como o que levou à prisão de Stokes. O BCE não quis comentar se o valor que ele recebe por seu contrato central seria afetado.

Também foi descoberto que a cervejaria Greene King suspendeu um anúncio com a Stokes. A campanha foi veiculada no ano passado, mas apareceu novamente nas últimas semanas.

Também se sabe que Liam Livingstone, de Lancashire, pode estar na fila para uma chamada surpresa

  • A Inglaterra domina as Índias Ocidentais para vencer por nove postigos como Jonny … Inglaterra vs Índias Ocidentais quinto placar ODI AO VIVO: Siga todos … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Ben Stokes enfrentando uma vida de arrependimentos. .. a carreira dele está online …

O chefe do Middlesex, Angus Fraser, disse que vai apelar contra a decisão do BCE de reduzir a taxa de dois pontos durante o jogo abandonado contra o Surrey, que acabou levando o time a ser rebaixado da primeira divisão do County Championship.

Os campeões do ano passado perderam dois pontos no mês passado, quando sua partida contra o Surrey no Oval foi abandonada devido a uma seta de besta sendo disparada para o campo durante o jogo – com Middlesex atrás em sua taxa de over na época.

O clube ficou desapontado com a decisão, pois sentiu que não tinha a chance de melhorar sua taxa de over no final do jogo, e a derrota para o Somerset na quarta-feira os deixou rebaixados da primeira divisão por apenas um ponto.

Angus Fraser (à direita) viu seu time do Middlesex passar de campeão a rebaixado

  • A Inglaterra domina as Índias Ocidentais para vencer por nove postigos como Jonny … Inglaterra vs Índias Ocidentais quinto placar ODI AO VIVO: Siga todos … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Em um mundo em que a vitória supera tudo, Ben Stokes tem …

O diretor de críquete, Fraser, afirma que eles foram informados de que não perderiam nenhum ponto por causa da baixa taxa de over e disse que pretendem apelar da sanção.

‘Levaremos o assunto ao BCE’, disse Fraser à BBC. ‘Todas as informações que tínhamos quando saímos do terreno eram,’ Não se preocupe, você não vai perder esses pontos ‘, e descobrir que perdemos, mais adiante na linha, é muito doloroso.

“Havia policiais correndo pelos vestiários e coisas assim.

O Middlesex perdeu dois pontos contra o Surrey por sua taxa lenta

“Você acha que há coisas mais importantes a fazer do que ficar incomodando os árbitros e respeita a decisão deles e permite que eles façam o que estão fazendo.”

Fraser também ficou frustrado com o campo que Somerset produziu para o confronto do rebaixamento, classificando-o de “desgraça” e “adulterado”.

O postigo em Taunton, no qual o segundo turno do Middlesex caiu para 113 selou o rebaixamento e a sobrevivência de Somerset, foi considerado “abaixo da média” pelo BCE. Na sexta-feira, o órgão dirigente conduziu uma investigação mais aprofundada do campo, que deve ser entregue na segunda-feira.casas de apostas com cash out

  • A Inglaterra domina as Índias Ocidentais para vencer por nove postigos como Jonny … Inglaterra vs Índias Ocidentais quinto placar ODI AO VIVO: Siga todos … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Em um mundo em que a vitória supera tudo, Ben Stokes tem …

Os jogadores de críquete ingleses do Ashes retiraram-se da despedida de solteiro do companheiro de equipe Jos Buttler em Amsterdã neste fim de semana.

A mudança ocorre após pressão do diretor de críquete do BCE, Andrew Strauss.

Joe Root e Stuart Broad estão entre as estrelas do Teste que não farão a viagem agora em meio a preocupações de que até mesmo uma foto dos jogadores desfrutando de uma noite inocente possa ser mal interpretada após a briga em Bristol envolvendo Ben Stokes e Alex Hales.

Jos Buttler comemorou com seus companheiros de seleção da Inglaterra na sexta-feira, enquanto eles derrotavam as Índias Ocidentais

Mas Buttler está prestes a comemorar sua despedida de solteiro sem seus colegas jogadores de críquete da Inglaterra neste fim de semana

A viagem ainda estava programada para seguir em frente, com Buttler – vice-capitão da bola branca da Inglaterra – deve ir direto para a capital holandesa na sexta-feira depois de ajudar o time a vencer no último dia internacional contra as Índias Ocidentais no Ageas Bowl de Southampton .

Tanto Buttler quanto os jogadores convidados teriam entendido o raciocínio por trás da sugestão de Strauss, já que o críquete inglês tenta manter a cabeça baixa após a prisão de Stokes sob suspeita de causar danos corporais reais nas primeiras horas de segunda-feira. Ele foi libertado sem acusações e agora está sob investigação.

  • A Inglaterra domina as Índias Ocidentais e vence por nove postigos enquanto Jonny … Ben Stokes deve perder os Ashes após suspensão da Inglaterra … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Vergonha de Ben Stokes quando emerge um vídeo de Estrela da Inglaterra …

E as esperanças de Stokes de jogar no Ashes parecem ter acabado depois que ele e Hales foram suspensos pela Inglaterra após sua participação na briga de domingo à noite em Bristol.

O BCE proibiu a dupla após revisar as imagens do incidente que pareciam mostrar Stokes derrubando um homem de 27 anos no chão durante uma briga. O homem estava no hospital com ferimentos faciais, e o policial inglês estava com um dedo quebrado.

Stokes está prestes a perder seu contrato de bastão e kit com a New Balance, estimado em cerca de £ 200.000 por ano, potencialmente abrindo o caminho para outros patrocinadores saírem de negócios existentes. 

O diretor de críquete do BCE, Andrew Strauss, está preocupado com a imagem de jogadores bebendo

Sua preocupação surge depois que Ben Stokes foi preso no início desta semana após um tumulto em Bristol

  • A Inglaterra domina as Índias Ocidentais e vence por nove postigos enquanto Jonny … Ben Stokes deve perder os Ashes após suspensão da Inglaterra … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Vergonha de Ben Stokes quando emerge um vídeo de Estrela da Inglaterra …

Não foi o melhor dos verões para Jason Roy, mas – ao contrário de um ou dois de seus colegas – ele terminou com a cabeça erguida.

A convocação de Roy para o time de um dia da Inglaterra ocorreu em circunstâncias que ele não teria escolhido. Mas com seu ex-parceiro de abertura, Alex Hales, suspenso por sua participação na briga de Bristol, ele rebateu como um homem renovado.

Um século para Jonny Bairstow, seu segundo da série, foi outro lembrete de que você perde seu lugar neste lado 50 por sua conta e risco. Quando Hales finalmente retornar do purgatório, a Inglaterra terá três abridores de primeira classe para escolher.

Jonny Bairstow foi a estrela do show da Inglaterra em sua vitória confortável

Bairstow marcou um século perfeitamente fluido enquanto a Inglaterra facilmente perseguia o total 

O batedor de Yorkshire fez uma série de tacadas bem sincronizadas, mostrando todo o seu repertório

Mas, enquanto o sol se punha no verão mais longo da história do críquete inglês, foram as destrutivas 96 de 70 bolas de Roy que mais chamaram a atenção enquanto o time de Eoin Morgan perseguia 289 e uma vitória por 4-0. Jogue o 84 que ele acertou em 66 entregas no Oval na quarta-feira, e foi um renascimento e tanto.

Este era um homem que não conseguiu comprar uma corrida no início do verão e foi descartado para a semifinal do Troféu dos Campeões da Inglaterra contra o Paquistão. Mas a abordagem instintiva de Roy é tal que ele precisa apenas se conectar com alguns drives retos esmagadores e ele está de volta ao ritmo.

  • Inglaterra vs Índias Ocidentais quinto placar ODI AO VIVO: Siga todos … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Ben Stokes enfrentando uma vida de arrependimentos … sua carreira está on line … Ben Stokes não deve ir para as cinzas após a briga de Bristol, eu …

Foi o que aconteceu aqui. Apenas um erro de julgamento surpreendente – jogar na linha errada contra Miguel Cummins para encerrar uma posição inicial de 156 em 21 saldos com Bairstow – custou cem a Roy. Mas ele vai ser difícil de largar agora.

Determinado a não ficar para trás, Bairstow terminou com um 141 de alta classe não fora de 114 bolas – a maior pontuação da Inglaterra em um dia contra as Índias Ocidentais – e Joe Root completou o trabalho com um seis e 12 saldos de sobra.

Joe Root fez uma participação especial e apoiou Bairstow durante seu tempo no vinco

Jason Roy teve o azar de não marcar um século e foi dispensado com quatro corridas a menos

Shai Hope foi o melhor marcado para as Índias Ocidentais, com 72 pontos, com os visitantes terminando com 288

Este foi o 25º jogo da Inglaterra no verão nos três formatos – outro recorde – e eles perderam apenas seis.

Apesar de toda a tristeza em torno de Ben Stokes e das chances da Inglaterra nas cinzas, essa é uma estatística que vale a pena comemorar.

As Índias Ocidentais tiveram uma largada incendiária por Chris Gayle, que acertou 34 em seis bolas espalhadas por duas de Jake Ball. A sequência incluiu cinco seis assassinos e um quatro de um salto sobre o terceiro homem, e precisava de uma captura bem avaliada por Liam Plunkett para encerrar sua diversão e dar a Tom Curran de Surrey seu primeiro postigo internacional de um dia.

Jake Ball comemora a conquista do postigo de Hope com Liam Plunkett no Rose Bowl 

Chris Gayle marcou 40 antes de ser dispensado por Tom Curran do boliche de Plunkett

Os jogadores de campo da Inglaterra reagem após uma chance próxima de dispensar Gayle nas primeiras entradas

Plunkett produziu uma segunda tentativa de atletismo para se livrar de Kyle Hope, mergulhando baixo para a esquerda em seu próprio boliche, mas foi o giro de Adil Rashid e Moeen Ali que realmente segurou o turno das Índias Ocidentais.

A dupla sofreu apenas 78 em 20 saldos, enquanto Marlon Samuels preparou um bizarro innings de 32 de 60 bolas com uma única quatro. Quando ele finalmente mostrou alguma agressão, isso custou-lhe seu postigo, Jos Buttler completando uma derrubada direta de Moeen. Talvez ele precise de Stokes na oposição para manter seu ânimo.

Shai Hope fez um 72 maduro antes de uma enxurrada de Ashley Nurse elevar as Índias Ocidentais para 288 em seis, embora isso fosse um pouco melhor do que o par em uma superfície de correia.

Mesmo assim, Ball ficou com números de enfermagem de um para 94, a terceira análise de um dia mais cara para a Inglaterra, atrás dos 97 concedidos por Steve Harmison e Chris Jordan.

Bairstow foi o herói da Inglaterra enquanto continuava sua forma sensacionalista recente 

  • Inglaterra vs Índias Ocidentais quinto placar ODI AO VIVO: Siga todos … Ben Stokes tem que ficar em casa ou os Ashes na Austrália … Ben Stokes enfrentando uma vida de arrependimentos … sua carreira está on line … Ben Stokes não deve ir para as cinzas após a briga de Bristol, eu …

Cricket fica lindo sob as luzes. Algo sobre aqueles brancos, aquele rosa, sobre a forma como a bunda de Steve Smith se iluminou como um vaga-lume quando os fardos Zing dispararam pelo ar quando seu postigo caiu. Tudo muito dramático. Perfeito para as câmeras de televisão e o público em casa.

Para aqueles no Oval de Adelaide, no entanto, nem tanto. Se julgarmos o sucesso de um evento por vagabundos nos assentos, então o veredicto é dado nas partidas de teste diurnas e noturnas. As correspondências do Teste de Cinzas, certamente, não precisam de um truque ou de uma venda difícil adicional. Eles se mantêm no mercado. 

Assim como este, com o público oficial chegando a 55.000. No entanto, no final, não mais do que um terço desse número permaneceu. A tensa sessão final, quando o anoitecer escureceu e os jogadores de basquete tradicionalmente fazem o seu pior, foi testemunhada pelo tipo de multidão que normalmente se apresenta em uma manhã de segunda-feira. 

A demissão de Steve Smith teria sido perfeita para as câmeras e telespectadores em casa

  • A Austrália venceu o primeiro dia no Adelaide Ashes Test como Steve Smith … Ben Stokes ‘ansioso para chegar lá’ enquanto ele … Ben Stokes joga rugby com Canterbury enquanto a Inglaterra … A apresentadora do BT Sport Alison Mitchell sobre como ela quase perdido…

E isso era sábado, lembre-se. Poucos teriam que acordar cedo para o trabalho, e não havia show maior na cidade.

Se esta fosse uma partida de teste de um dia, a sessão final teria sido estridente, agitada, como foi no sábado em Brisbane, quando os trêmulos batedores ingleses finalmente sucumbiram à pressão e ao ritmo australianos. 

Aqui, o clímax de mais um dia de gangorra – honras até, espera a Inglaterra – foi marcado pelo burburinho da conversa, enquanto os moradores e turistas decidiam se prefeririam um corte antecipado. Havia fileiras e mais fileiras de assentos vazios, principalmente na fileira superior, outros ocupados por bolsos de duas ou três almas resistentes. 

Diz-se que o BCE e a Cricket Australia querem mais disso, mas é difícil entender por quê. Mesmo o valor de novidade parece ter se esgotado, após vários experimentos desse tipo.

Mas as camadas superiores das arquibancadas do Adelaide Oval esvaziaram durante a ação de sábado

Talvez a ocasião ganhe vida quando os anfitriões tiverem a bola nas mãos tarde e a passarem pela garganta dos ingleses, mas a semana de trabalho pode interferir do segundo ao quinto dia. Era isso. Este foi o grande intervalo do Ashes durante o dia e à noite, e foi menos do que deslumbrante.

O tempo não ajudou. As limitações do formato na Inglaterra foram demonstradas pelo Teste Edgbaston contra as Índias Ocidentais no verão. A Inglaterra não é um país agradável à noite, mesmo em agosto. A multidão parecia tão fria quanto os turistas, que desmaiaram em três dias e provavelmente estavam felizes por voltar ao calor. 

Adelaide no sábado também não foi facilmente confundida com Barbados. Estourou, choveu, o tempo foi perdido com garoa irritante e chuvas ocasionais e adicioná-lo no final não ajudou muito. As noites não esquentam e a temperatura cada vez menor pode ter separado aqueles que realmente amavam seu críquete daqueles que estão apenas acompanhando o passeio.

A queda nas temperaturas irá desencorajar aqueles que estão apenas na arena para o passeio

James Anderson arremessou muito curto durante o período de abertura do primeiro dia do segundo teste

O esporte, e este evento em particular, realmente precisa disso? A noite trouxe algo mais do que um fator aleatório enquanto esperávamos para ver o que os jogadores de boliche da Inglaterra obteriam com o ar mais frio e a bola rosa? Não muito como acabou. 

A sessão final de jogos diurnos e noturnos aqui tradicionalmente tinha uma média de quatro lances de postigo. A Inglaterra pegou um – embora tenha sido um grande problema, no capitão australiano Smith – e isso foi decepcionante.

Na verdade, grande parte do dia parecia ter mais oportunidades perdidas, fosse James Anderson e Stuart Broad jogando boliche muito curto em seu período inicial, Mark Stoneman bombardeando uma bola de Usman Khawaja ou os períodos em que a Inglaterra novamente flutuou, permitindo que Peter Handscomb conseguisse um desalinhado 36 não saiu durante a noite, Austrália 209-4 em tocos.

A multidão, tal como estava no final, dispersou-se rapidamente para os pubs e bares e restaurantes que normalmente seriam o seu destino às 22 horas da noite de sábado. 

Não se podia deixar de pensar que essa era a ordem natural. Naquela época, a maioria das pessoas tinha coisas melhores para fazer do que assistir a jogos de críquete; e a julgar pelo êxodo do Oval, mesmo aqueles que realmente assistem ao críquete concordariam.

Broad foi outro que não aproveitou as oportunidades no sábado